/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

"Parceria Kert Cosméticos"

Leia mais

"6 anos do Blog Tanto de Coisas!!!"

Leia mais

"Faça Você Mesma: Prendedores de Embalagem de Garrafa Pet"

Leia mais

"Faça você mesma: Queijeira de Garrafa Pet"

Leia mais

"Meu cantinho do café!"

Leia mais

Parceria Kert Cosméticos

Hellooo gatenhasss!
Mais uma vez tive o prazer de receber um kit da Kert Cosméticos pra testar, e mais uma vez o resultado foi mara! Não podia deixar de compartilhar com vcs!
Dessa vez escolhi o kit da SOS System, com objetivo de Reconstrução capilar de alta performance, podendo ser utilizado de duas maneiras: reposição de massa capilar + queratinização ou blindagem + progressiva temporária. 


Um tratamento cosmético de recuperação progressiva da fibra com reposição da massa capilar que torna os cabelos saudáveis, luminosos e hidratados. Além da reposição da massa capilar e da queratinização o kit permite realizar o processo de blindagem e progressiva temporária, que dá aos fios uma selagem e um liso perfeito e brilhante ou cachos definidos até a próxima lavagem. Com o auxilio de secador, modelador ou prancha os processos são potencializados proporcionando maior beleza e saúde aos fios. 

O kit é composto de:

Deep Shampoo Anti resíduo: O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos. 
Prepara o fio para todos os tratamentos capilares. 
É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito. 

Liquid Keratin Reestruturador Capilar: É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro,sol, etc. 
A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume. 

S O S Mask RMC Máscara Reconstrutora: A máscara reconstrutora S O S - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.

Hair Block Blindagem Capilar: Hair Block é um produto à base de Amino Ácido da Queratina que auxilia na blindagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cuticula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final. 

No meu cabelo testei o procedimento de progressiva temporária. O passo a passo de aplicação foi:
Aparência antes da aplicação.

Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário e passar à fase 2. 
Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.

Aparência após aplicação até o passo da queratina.

Aplicar a Mask S O S - RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra e em seguida proceder à blindagem, aplicando a chapa em 3 passadas rápidas em cada mecha, facilitando a melhor penetração e fixação da queratina. Em seguida enxaguar bem.
Retirar a umidade com o auxilio de uma toalha. Aplicar uma pequena quantidade do Hair Block da raiz às pontas e em seguida escovar bem com a ajuda de um secador, deixando os cabelos lisos e soltos. 

Aparência ao final do procedimento.


O resultado foi bem bacana, apesar dos efeitos do shampoo anti resíduo serem fortes, os outros itens do kit completam a hidratação dos cabelos, deixando-os lisos, sem friz e com bastante brilho e sedosidade. 
A consistência de todos os produtos são normais, e apenas a Mask S O S - RMC possui cheio mais forte, por tratar ser do item de alisamento do kit.
Os cabelos ficaram oleosos mais rápido do que condição natural, isto se explica também pelo fato do uso duas vezes da prancha, e também de itens para alisamento, mesmo que de maneira menos invasiva por não conter formol em sua composição.

Eu como sempre sou suspeita a falar da Kert, os produtos são de primeira linha e de excelente qualidade. Meus cabelos agradecem!

Obrigada Kert por mais essa parceria! É sempre um prazer ter vocês aqui no Tanto de Coisas. 
Fotos por @_oladobe! Obrigada mais uma vez! (todo o procedimento de aplicação e maquiagem tbm pelas mãos da super Bia Araújo!!!) 

Conheça mais da linha clicando AQUI !




6 anos do Blog Tanto de Coisas!!!


Todo dia 20 de Agosto é aquele mix de emoções. Sempre me recordo daquela tarde chuvosa que resolvi montar meu blog, com o intuito apenas de tentar dividir a bagunça de ideias da minha cachola. Quem me conhece já sabe, Nicole é um mix de tudo e mais um pouco, não para quieta, não fecha a boca, tem sempre uma história pra contar, uma ideia pra compartilhar, e um sorriso pra dividir. Tem quem não goste desse jeito meio agoniado, estressado e apressado, mas é um jeito Nicole de ser né, e se tem quem não gosta, tem muitoooo mais que goste. Por todos esses motivos, deu-se o ar da graça este blog.

Esse niver do blog foi um pouco diferente, e com comemoração. Afinal posso deixar meu niver passar em branco, mas o do 'tanto de coisas' jamais passará. Dessa vez super especial e em companhia das minhas amigas que a faculdade me deu. Passei um dia de princesa, com direito a salão especial da minha amiga Bia, e de um bolo de limãooo super mara da minha amiga Tati, e mais as outras todas amigas que vierem passar a tarde super especial comigo. (fotos que é bom, ñ salvou uma!)

Gostaria neste aniversário de 6 anos do blog (sim gentem 6 anossss! Tanta gente se assustou qdo postei no IG e mil mensagens de espanto surgiram me perguntando 'isso tudo Nicole?!') de somente agradecer as minhas leitoras, que se fazem presente nesse 'tanto de coisas' que sempre escrevo com todo o carinho do mundo aqui pra vcs. 

O blog é pequeno, mas o coração e o aconchego são imensos. Eu venho aqui com a única e exclusiva finalidade de dividir minhas maluquices e todas as outras super ideias com vcs. E isso me faz bem, e mto. O mundo pode falar que isso tudo é mto pouco, que os poucos seguidores e patrocinadores poderiam ser maiores, e todo aquele blá blá blá, mas não são e daí???!!! Eu vou continuar com meu trabalho de corpo e alma aqui do jeito que sempre fiz, com a finalidade de me fazer mais liberta, mais feliz e realizada em poder dividir meus momentos, ideias e correrias do dia a dia com vocês, oq vem por fora disso tudo é lucro!!! (o olha que vem viu pesssoaaallll!!!)

Eu amo o 'Tanto de Coisas' que compartilho com vcs aqui, e que venham mais tantos outros dias 20 de Agosto, com mtas velinhas para ser apagadas e mto desejos a serem conquistados. Mto agradecida pelas mensagens de carinho das minhas leitoras, pelas caixinhas amadas dos meus super parceiros, e de todas as outras pessoas que de uma forma ou de outra ajudam para que o blog seja sempre de mta alegria em minha vida. Tudo é pra vocês, e por vocês! <3

Obrigada!



Faça Você Mesma: Prendedores de Embalagem de Garrafa Pet

Resultado de imagem para fechando embalagens com garrafa pet é de casa

Meninassss queridonas! Venho a todo gás com uma dica que tava aqui guardada a algum tempo só esperando fazer essa postagem pra vcs. Nada melhor que deixar nossos armarios de mantimentos arrumadinhos né. Aqui em casa tenho os potinhos especificos para os itens que mais utilizo, mas sempre tem aquele restinho que sobra pq n coube todo no pote, ou algum outro item que não tem pote especifico e guardo na embalagem no armário mesmo.
Eu confesso que tenho aqueles pregadorezinhos graciosos e super funcionais das lojas de 1,99 que são super mara, porém quando vi essa ideia não pude deixar de reproduzir, e confesso que foi super do meu agrado.
Vi ainda essa ideia em teste no programa "É de casa" e deu super certo. Espero que vocês curtam e utilizem dessa dica ai na cozinha de vcs!


Resultado de imagem para fechando embalagens com garrafa pet é de casa

Resultado de imagem para fechando embalagens com garrafa pet é de casa

Agora as garrafinhas não vão mais direto pro lixo. Bota a mão na massa menina e reutilize. Essa ideia é showww!!!



Faça você mesma: Queijeira de Garrafa Pet

Mais um dica mole mole usando um item que todo mundo tem em casa (quem não tem é só esperar o almoço de domingo que tá na mão), a queridinha Garrafa Pet, e o povo não cansa de ter mais ideias para reutilização delas em todos os lugares possíveis, e com todas as funcionalidades existentes nesse planeta!
Agora a ideia é a utilização delas pra fazer uma super queijeira fácil fácil e pra quem não quer gastar e nem tá podendo adquirir uma super queijeira dos sonhos em inox, essa ideia serve pra utilização até quando o bolso estiver mais folgado, afinal como uma boa mineira "QUEIJO É VIDA!"

Resultado de imagem para queijeira de garrafa pet
(blog coisasdejessika)

Gente olha essa ideia que charme, use a abuse da criatividade e se jogue nesse faça você mesma! 
A parte de baixo da queijeira você pode também fazer com material reciclado, eu por exemplo usei a tampa do leite ninho e pra fazer com que a parte recortada da garrafa não fique tão grosseira, utilizei um ferro de passar roupa quente e só encostei o plastico fazendo com que ele ficasse mais abaulado e mais delicado. O acabamento fica perfeito, e o encaixe da tampa de leite ninho com a garrafa pet de coca-cola ficou perfeito. Foram literalmente feitos um pro outro.

Imagem relacionada

Como dito no 'Maria Reciclona': Essa é uma daquelas bem rapidinhas e com grau máximo de utilidade! Achei mara! 
E se você tá ai se questionando em como não tinha pensado nisso antes, corre corre e faz ai na sua casa. Fica bem bacana. Bjs meninasss!



Meu cantinho do café!

Resultado de imagem para but first coffee
Ei meninassss!!!
De muito tempo que queria fazer um cantinho do café. Ficava namorando os blogs e varias postagens de decoração de ambiente de café gourmet, confesso que ainda terei um mais apropriado, com mais requinte, mas como eu gosto de inventar arte utilizei das artemanhas que possuo e com pouco money, e também pelo fato da minha cozinha ser uma micro cozinha, dei uma adaptada em um cantinho só no charme pra fazer o canto do coffee. Todo mundo que chega gosta e diz que tá bem bacana e eu super curti. Gostaria de dividir com vocês o resultado e evidenciar alguns "faça você mesma" de alguns itens que postei aqui, que serviram de base para a montagem deste ambiente.

Galeria Faça Você Mesma do Cantinho do Coffee 
Palets de Palito de Picolé 






A plaquinha não postei aqui no blog, ela era a moldura de um espelho que reaproveitei e coloquei um pôster bem combinando com o lugar (But First Coffee). Incrementei com duas xícaras nesse tamanho em charme em porcelana, penduradas com preguinhos que ficaram imperceptível ao pendurar as xícaras. Estou in love!!!
Essa xícara em código de barras é do meu super parceiro da Mugs Canecas (falei deles AQUI), até fiz um sorteio de aniversário aqui no blog, e to pensando em fazer outro mês que vem, no nosso níver novamente (segredo!!!)
E ai meninas gostaram??!! Eu curti a simplicidade e funcionalidade, em breve vou add um item de apoio vizinho a esse pra colocar mais coisas de café. Espero que tenham gostado e aproveite as ideias ai na casa de vocês. Abraços!



Pesquise: